Notícia no Ato

Casal morre em acidente de motocicleta em Capão Alto

O acidente aconteceu por volta das 13h, deste domingo (21), na entrada para a localidade de Coxilha Rica, na BR-116 em Capão Alto.
De acordo com informações colhidas no local, pelo nosso repórter Marvadeza, os veículos seguiam na mesma direção sentido Sul. A caminhonete Toyota placas QJM-1140 de Lages, dirigida por David Manfroi, de 83 anos, estava à frente, e logo atrás a moto BMW/F800-QIJ-7268 de Otacílio Costa, pilotada por João Antônio de Souza, na garupa estava Pamela Kelly Zanin, ambos de 29anos.

 

David, puxou para o acostamento para entrar para Coxilha Rica, devereda atravessou a rodovia, bem na hora que passava a moto, causando a batida lateral. Moto e veículo foram parar na pista contrária. O casal foi projetado por cima do carro, transeuntes que presenciaram o fato, prestaram socorro, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Socorristas da Autopista chegaram ao local, para prestar atendimento, mas nada puderam fazer. A Polícia Rodoviária Federal, registrou o ocorrido, e conduziu David, para a Central de Polícia, para as providências cabíveis.O corpo do casal Otaciliense foi encaminhado para IGP.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário