Notícia no Ato

Dono de Pet shop passa fogo em ladrão durante arrombamento

Ladrão e morto-Policiais Militares foram informados pelo dono de um estabelecimento (Pet Shop), localizado na Rua Frei Gabriel, bairro Universitário em Lages, por volta das 5hs da madrugada deste domingo(28), que o alarme do estabelecimento tinha disparado.

Como ele mora nas imediações, imediatamente se deslocou para o local, e quando chegou, escutou um barulho no forro, e ao verificar viu um ladrão se camuflando. Na fuga o bandido deixou cair uma arma revólver calibre 32 cromadão, carregado. Segundo o proprietário do estabelecimento, pegou a arma, e nisso o ladrão tinha saído no corredor lateral da imóvel, que dá acesso livre a rua, momento que prego fogo no bandido. Foram aproximadamente quatro tiros, um acertou o tórax do marginal, que correu por alguns metros pela rua, e tombou ali mesmo.

O meliante,identificado como Jean Rodrigo Anselmo Flores, de 40 anos, natural de São Joaquim, qual possuía apenas um documento de consulta médica, com endereço do presídio do bairro Santa Clara.  Ele possuía várias passagens pela Polícia, por roubo e homicídio.

 A Polícia Militar fez os procedimentos de praxe, e o IGP registrou todo o trajeto, que o ladrão percorreu, desde o princípio, como a retirada de telhas, para acessar o forro de PVC, onde meteu o pé, e conseguiu então ter acesso ao Pet Shop. Segundo o dono, o ladrão, teria ido direto ao caixa, de onde subtraiu a quantia de $R 225,00.  O corpo caído na calçada, esquina com a Rua Pará, foi recolhido do local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário