Notícia no Ato

Ladrões arregaçam a porta da Havan com carro furtado e fazem limpa

Dois elementos em uma Saveiro placas LXS-9355 de Lages,entraram contudo para dentro da loja Havan, localizada às margens da Br-282 bairro Guarujá em Lages, na manhã deste sábado(10).
Quebraram a porta de vidro e foram até o fundo(Lagessss), lá pegaram tudo o que podiam, dentre televisores, caixas de som , forno elétrico, maquitas, lava jato, macacos, baterias, lixadeiras, furadeiras, parafuzadeiras, roupas e outros eletrônicos , avaliados em aproximadamente R$15 mil reais.


O motora identificado como Willian Rocker Guedes, de 29 anos, saiu alucinado com a Saveiro, quando ele adentrou na loja o alarme, já berrou, e populares que estavam no Posto Peruzzo, também acionaram a PM, que chegou devereda, e saiu no encalço do vagabundo. Que fez loucura no trânsito para escapar das garras da lei, más acabou preso em sua residência no bairro São Vicente , aonde quis fazer força com a policiada.
Guedes, disse  que teve uma ajuda do parceiro o tal “Vulgo” , que conseguiu fugir. O carro, ele furtou de uma oficina mecânica na Avenida Belizário Ramos, Centro, aonde era funcionário.

 

O magrão pelo jeito assistiu o  quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, promovido pela Havan e pelo SBT.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário