Notícia no Ato

Mulher encontrada com a cabeça esmagada continua na geladeira do IGP

O corpo de uma feminina encontrado dias atrás à margem da Br 282 que dá acesso para a localidade de Areião, município de Bocaina do Sul, ainda continua aguardando por alguém possa identificá-la. Segundo os peritos, o corpo tem aparência de quem tem entre 15 a 20 anos.

Trajava quando foi encontrada um blusa listrada, um moletom preto de zíper, calça jeans, e um tênis multicolorido com cadarços amarelos e laranja. O que chamou a atenção dos peritos, médicos legistas é que, durante a necropsia foi retirado apenas 100 ml de sangue. Sendo que um corpo humano, geralmente tem entre 4 a 6 litros de sangue, dependendo do peso, de 60 a 80 quilos. E também no local onde ela foi encontrada não tinha vestígios de sangue no chão. A Polícia está trabalhando com várias hipóteses, uma delas é de que, a vítima pode ter sido assassinada em outro local, tendo sido desovada onde foi encontrada, e, com um veículo pesado ou de porte grande tenha passado por cima da sua cabeça. Pede-se a quem tiver alguma informação, informar ao IGP ou à Delegacia de Polícia mais próxima. A investigação está a cargo do delegado Marcio Schultz da 2º DP no bairro Coral em Lages
Também a redação e administração de Notícia no Ato, cuja missão é a de bem informar sem tergiversar os fatos, que, qualquer informação sobre o trágico assassinato, entre em contato com IGP (49) 3289-8370. De repente os familiares estão preocupados como desaparecimento dessa jovem. Nós queremos ajudar. Desde já agradecemos.

O Disque Denúncia Policia Civil 181 

 

Entenda o caso!

https://noticianoato.com.br/policia/27785-jovem-com-a-cabeca-esmagada-foi-encontrada-na-entrada-do-areiao

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário