Notícia no Ato

Homem confessa ter esquartejado e enterrado desafeto e conta com detalhes o crime

Crueldade: O corpo de um homem, identificado como Sebastião da Silva Xavier, de 56 anos, que estava desaparecido a alguns dias, foi encontrado esquartejado, queimado e enterrado numa área de mata na Estrada Geral da Localidade de Campina, interior de Campo Belo do Sul, na manhã desta quinta(29).


De acordo com informações, nesta manhã a polícia militar, recebeu informações dos familiares de Sebastião, que tinham encontrado vestes dele sujas de sangue em uma mata.
Os militares fizeram diligências, e não encontraram mais a camiseta. No local indicado apenas manchas de sangue.
A Polícia Militar, recebeu um bizú(informação ) que o autor do crime era Osmar da Rosa, de 55 anos, devereda os Homi, bateram na casa dele, ele não estava, a esposa, foi quem atendeu a polícia, tremendo na base, Janete de Fátima Santos da Rosa, de 51 anos, admitiu que foi seu marido que tinha matado o vizinho.
Contou que seu marido tinha saído cedinho de casa, e não tinha dado as caras ainda.
Os PMs saíram em diligência em possíveis lugares que o acusado poderia estar. A guarnição voltou para a casa de Osmar, e ali ficaram  moqueados(escondidos), e quando o vivente apareceu, entrou na casa,é foi recepcionado pela PM, com teje preso!.

A motivação do crime

Osmar, confessou o crime e ainda deu detalhes de como foi.  Contou que entre eles havia uma desavença, e na segunda-feira(26), durante trajeto para lavoura encontrou Sebastião, que segundo ele estava com faca e teria puxado para ele, que sacou de uma foice, o tempo fechou entre eles, Osmar , passou a foice na cabeça de Sebastião, um golpe certeiro que derrubou o desafeto que não levantou mais. Os ferimentos levaram a morte dele. Se não bastasse, Osmar, esquartejou, ateou fogo no corpo e enterrou no mato. O autor, levou os policiais e o perito do IGP na cova, no local  onde cavou e desenterrou o cadáver. O homicida, foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia logo após o flagrante, foi encaminhado ao presídio de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário