Notícia no Ato

Mulher é agredida pelo ex amásio que não aceita o fim do relacionamento

A prevalência da violência contra as mulheres, continua fazendo vítimas em Lages.


Na noite desta quinta-feira(10), o covarde do Josemar Luz dos Santos, conhecido pela alcunha de Máscara, morador do bairro Santo Antônio, agrediu sua ex amasia, provocando lesões na mão e pé da vítima, além de vários hematomas pelo corpo, além disso o safado, ainda deixou ela trancada no quarto e mandou ficar de bico calado, e não falar nada para a filha dela. Porém a filha, que já conhecia o histórico de agressão sofrido pela mãe, desconfiou da atitude do padrasto e comunicou a PM, que devereda bateu no local. Máscara, vendo que iria levar um cadeiaço, tentou reagir, com intuito de fugir, más acabou detido pelos militares. A vítima contou que se dirigia para sua residência, quando foi cercada por Josemar na rua, ele a intimidou, e num lugar ermo, desferiu alguns golpes de pedra. Se não bastasse, ainda guelou ela, que fingiu um desmaio para o safado, parasse com as agressões.
Diante da situação, ele parou de agredi-la, más fez ela levantar, e foram para casa, lá obrigou a mesma a fazer sexo com ele, sem seu consentimento.
Para omitir os vestígios, do chão da casa e roupas dela, mandou ela tomar banho.
A mulher, foi encaminhada ao atendimento médico, devido as lesões e trauma psicológico. O safado foi encaminhado à delegacia para o flagrante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário