Notícia no Ato

Covarde esfaqueia amasia e mata o sogro

Tocaia: Era passado das 7hs da manhã desta segunda-feira, dia 14 , O pai Sebastião Oliveira Alves, de 67 anos, tio zé da carroça, acompanhado de sua filha Rosemere Oliveira Donato Alves, de 20 anos, se dirigiam para delegacia da mulher dar queixa do genro Lucas da Silva Pereira,19 anos, devido as agressões sofridas pela Rosemere.


Pai e filha, seguiam a pé, ao entrar na Rua Martimiano Sales de Almeida, bairro Beatriz. Lucas, estava fazendo uma tocaia, aonde estava em um veículo Fiat Uno branco, com mais outras duas pessoas. Porém somente o elemento, desceu do carro e desferiu alguns golpes em Rosemere, onde seu pai saiu em defesa dela, e levou várias facadas, neste momento a mulher correu e foi socorrida por populares. Lucas foi atrás dela, más as pessoas interviram, ele então embarcou no carro e fugiu. Sebastião percorreu 52 metros, e caiu no portão de uma casa na esquina da Rua Adolfo Freygang, aonde entrou em óbito.
A Policia Militar, fechou o cerco, esteve em possíveis lugares que o autor poderia estar, mas não obtiveram êxito em sua localização.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário