Notícia no Ato

Virado no Dianho homem agredi enteado e joga faca na mulher

Correia Pinto-Um caso de violência doméstica, agressão, porte ilegal de arma de fogo, e dano ao patrimônio público, foi registrado no bairro Nossa Senhora Aparecida, município de Correia Pinto, no domingo(13).


Plínio Lopes Prestes, de 45anos, parecia estar com dianho no corpo, no domingo(13). Cheio de mé, ele chegou em residência, e desceu o braço no enteado de 20 anos, a mãe de 38anos, tentou separar as agressões do marido contra o filho, enfurecido, disse pra mulher se arrancar da li, “Saia que eu te meto uma faca”, momento este que ele jogou uma faca em sua direção, ela sinegou e a faca pegou na parede.


A guarnição do CB Rafael e soldado Fagundes, imediatamente chegaram ao local, após serem acionados. Plínio, ao ver os PMs, os xingou com palavras de baixo calão, e disse que se eles entrassem na casa, iria erguem eles na porrada. Os Militares, deram voz de prisão ao mesmo, e tiveram que usar de força física para deter o elemento. Uma espingarda calibre 28 foi encontrada escondida atrás da casa, que Plínio escondeu antes da chegada da Polícia. Durante deslocamento para delegacia, o homem danificou, quebrou, a caixa da viatura. Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário