Notícia no Ato

Polícia continua em busca do assassino do sogro

Com instinto animalesco, covarde mata o sogro, esfaqueia esposa e desaparece. Rosemere Oliveira Donato Alves de 20 anos continua hospitalizada.

Se algum leitor souber do paradeiro do criminoso Lucas da Silva Pereira, 19 anos, pode fazer denúncia através do telefone 197 que será respeitado o sigilo e a identidade não será revelada. A Polícia espera que o assassino se apresente espontaneamente, enquanto isso, as investigações prosseguem para realizar a prisão do indivíduo que premeditou e executou um assassinato e uma tentativa de homicídio na manhã do dia 14/10. De tocaia, Lucas da Silva esperava pela esposa e o sogro que estavam se dirigindo à pé até à Delegacia da Mulher para registrar queixa pela agressão sofrida, quando na rua Martimiano Sales de Almeida, bairro Beatriz, o calculista e frio facínora aguardava pai e filha. Ele estava dentro de um Fiat Uno branco, com outras duas pessoas. Lucas da Silva, de posse de uma faca, saiu do carro e se dirigiu até Rosemere Oliveira Donato Alves, 20 anos, que levou várias golpes da arma branca. O pai que saiu em socorro da filha, também levou diversas facadas. Rosemere foi socorrida por populares que interviram e evitaram a sua morte. O pai dela, Sebastião Oliveira Alves, de 67 anos, conhecido por “Tio Zé da Carroça” ainda caminhou 52 metros e caiu no portão de uma casa, vindo a óbito na esquina da rua Adolfo Freygang. A Polícia Militar, naquela oportunidade fechou o cerco, esteve em possíveis lugares que o autor dos dois crimes poderia estar. Não obtiveram êxito na sua localização.

Esposa continua hospitalizada

Os investigadores da Delegacia da Mulher e de Proteção ao Menor, estão à procura do elemento Lucas da Silva Pereira de 19 anos, que está sendo acusado pelo crime de um homicídio e uma tentativa de Feminicídio ocorrido na manhã do dia 14/10, no bairro Beatriz em  Lages. A reportagem de Notícia no Ato dialogou com  a titular da Delegacia da Mulher e de Proteção ao Menor, Dra. Luciana Robermel, a qual informou que as investigações estão bem avançadas, com diversas testemunhas já ouvidas. A vítima, Rosemere Oliveira Donato Alves que levou diversas facadas continua internada, sedada. Assim que obtiver alta hospitalar será colhido o seu depoimento. Ainda segundo informações, o casal vivia uma união conjugal muito conturbada, com brigas e agressões mútuas. A polícia está em busca do paradeiro do acusado, Lucas da Silva Pereira. Mesmo que seja através de alguma pista dada por qualquer informante ou até mesmo por sua apresentação espontânea.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário