Notícia no Ato

Motora e caroneiro manguaçados encalham Perua atrasada

Num trago tremendo, Valdori Alves e seu caroneiro, davam uma banda, pela Rua Gustavo Richard, bairro Golin, em Lages, durante a noite deste sábado(19), com uma Perua Kombi placas AFV-8845 de Lages, acompanhados de um litrão de velho.

Valdori, deu uma marcha ré, e acabou batendo no muro de uma residência, e após encalhou a perua num buraco no acostamento da via, não conseguindo sair com o veículo.A Polícia Militar acionada, chegou ao local e constatou que os envolvidos estavam mamados. Valdori disse iria fazer teste de alcoolemia, más quando viu o bafômetro, desistiu.Marcio Pereira Freitas, caroneiro, possuía mandado de prisão ativo, e recebeu voz de prisão e foi direto para o presídio.

O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia para o flagrante. O mesmo estava com a CNH vencida. A Perua, estava com a documentação atrasada, e foi guinchada. O filho de Valdori de 5 anos, estava no interior do veículo, e foi entregue para um familiar, que compareceu no local. O litrão , copo e colher foram junto com Valdori pra depê.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário