Notícia no Ato

Genro que matou sogro a facadas se apresentou na delegacia com seus pais e advogado

O autor do homicídio de Sebastião Oliveira Alves, de 67 anos, “tio zé da carroça”, e da tentativa de homicídio contra sua amasia Rosemere Oliveira Donato Alves, de 20 anos, no bairro Beatriz, em Lages, Lucas da Silva Pereira,19 anos, se apresentou na Central de Polícia, na tarde deste sábado(26), por volta das 16h20min, acompanhado do advogado Dr. Paulo Tasior, e de seus pais, Jorge Idelson Pereira e Leila de Jesus Oliveira da Silva.

Por terem mandados de prisão expedido pela justiça contra os três, foi dado cumprimento, e após ambos foram para o xilindró do bairro São Cristovão, aonde permanecerão à disposição da justiça.

Proseamos com Dr.Paulo, qual nos contou, que os pais do autor, estava levando o filho para se reconciliar com Rosemere, no local dos fatos. Segundo ele, Lucas se desentendeu com a amasia, e passaram a discutir, seus pais então tentaram evitar, pediram para que ele sessasse as agressões, porém o mesmo não deu ouvidos e consumiu o fato. Diante do fato, por ser filho, eles o retiram do local, e ficaram perambulando em casas de parentes. Sobre a filha dos mesmos, estava com Lucas, desde o domingo antes do fato, e o advogado iria entrega-la para o conselho tutelar, ainda neste sábado. O casal vivia uma união conjugal muito conturbada, com brigas e agressões mútuas, o pau fechava toda hora. A arma utilizada no crime(faca), não foi apresentada pelo acusado. Durante à próxima semana todos serão ouvidos, será feita a individualização da conduta de cada um, nos depoimentos. Segundo a Polícia Civil, os indícios contra os três são muito fortes. Lucas foi indiciado em homicídio e tentativa de feminicidio, seus pais foram acusados de serem coautores.

https://noticianoato.com.br/policia/30712-policia-continua-em-busca-do-assassino-do-sogro

https://noticianoato.com.br/policia/30534-covarde-esfaqueia-amasia-e-mata-o-sogro

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário