Notícia no Ato

Polícia cIVIL localiza drogas ao cumprir Mandado de Busca e Apreensão

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu em flagrante delito pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) a investigada ELISANE DOS SANTOS, vulgo PANA, na manhã de hoje, dia 5 de novembro de 2019, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 2° Vara Criminal de Lages-SC, no endereço localizado na rua Floriano Muller, bairro Maria Luiza, Lages-SC.
A conduzida estava sendo investigada por comercializar drogas em sua residência, inclusive, utilizando menores de idade para auxiliá-la na mercancia de entorpecentes.
Durante as buscas foram localizados e apreendidos dois tipos de entorpecentes na casa da investigada, sendo maconha e cocaína. As drogas estavam escondidas no imóvel e só foi possível a localização graças ao uso do cão policial recém adquirido pela 8° Delegacia Regional de Polícia de Lages.
A conduzida foi interrogada e confessou em parte a prática do crime, vez que afirmou vender drogas há algum tempo e apenas há um mês havia parado de comercializá-las.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante a conduzida foi encaminhada para o Presídio Regional de Lages-SC, local onde permanecerá recolhida à disposição da justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário