Notícia no Ato

Homem que matou a própria mulher é preso no velório da vítima

O canalha do José Geovane Rodrigues, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira(18), no velório de sua mulher, qual ele matou com golpes de pedaço de pau, no período da manhã, em uma propriedade rural no bairro Jardim das Camélias, as margens da BR-116 em Lages.

Durantes as investigações da Polícia Civil, o comportamento de Geovane, chamou atenção da polícia, ele não expressava sentimentos pela perda da esposa, demonstrando-se indiferente ao fato.Neste ínterim, a perícia apontou que a morte de Rosimere do Rosário Pereira ocorrera pela manhã, o que não coadunava com a hipótese inicialmente traçada. Ou melhor pelos fatos narrados pelo marido.

Com todo esse desencontro de informações, os tiras foram ao velório, e detiveram o acusado, que acabou confessando o crime, a autoria do feminicídio; Disse que sem motivo aparente pegou um pedaço de madeira e praticou a primeira agressão enquanto a vítima Rosimere do Rosário Pereira dormia.Continuou narrando que a vítima já acordada, clamava para que ele parasse com as agressões, porém sem sucesso, eis que ele a perseguiu, desfechou mais alguns golpes e a deixou no chão da sala, isso tudo presenciado por uma criança de 4 anos. Depois do crime feito, José, com intuito de prejudicar as investigações tentou simular um crime de latrocínio, retirando a TV da sala e a escondeu em um galpão. As roupas que ele trajava, impregnadas de sangue jogou em cima de uma caixa da água e o instrumento utilizado no crime, o escondeu na mata.Diante disto, José Geovani foi preso em flagrante pela prática de feminicídio.A criança contou que  “teria visto o elemento brigando com a avó”.Além da confissão, o procedimento policial está fundamentado em provas periciais que confrontam a versão inicialmente apresentada pelo autor e que coadunam com a hipótese de feminicídio, tais como, a reprodução simulada dos fatos e laudo de impressões digitais.

Após a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages/SC, estando atualmente à disposição da Justiça.

https://noticianoato.com.br/policia/32184-mulher-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-e-netinho-chorando-no-quarto

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário