Notícia no Ato

Homem é agredido e morto a pedradas no Bairro Santa Mônica

A Polícia Civil vai investigar a morte de Darlan Júnior dos Santos, de 36 anos agredido e morto à pedradas nessa segunda-feira(30), no bairro Santa Mônica, em Lages.

Conforme boletim de ocorrência divulgado pelo Polícia Militar, éram 23h25 min,quando “A vítima e outro indivíduo estavam conversando na Rua Esporte Clube Palmeiras, ao lado de um campo de futebol. Relatou ainda que alguns masculinos estavam jogando futebol, porém, em certo momento aproximadamente cinco masculinos abandonaram o jogo, sartaram pelo lado de fora e passaram a agredir Darlan, que caiu ao chão, momento que lhe desferiram golpes com pedras na cabeça.
Equipes do Samu chegaram ao local, e encontraram o cidadão com otorragia (sangreamento pelo ouvido), qual em seguida entrou numa parada cardiorrespiratória (PCR), não resistindo aos ferimentos falecendo no local.
A Polícia Militar, colheu informações dos supostos autores. Darlan possuía extensa, ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio. Após perícia feita no local, o corpo foi encaminhado para o IGP.

 

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR

CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA    

 

 

Release Diário

 

Ocorrências das últimas 24 horas

Lages – SC, dia 30 para 31 de Dezembro de 2019

A Central Regional de Emergência de Lages informa que dentre as inúmeras ações preventivas realizadas e ocorrências atendidas no período a que merece destaque é a seguinte:

Homicídio Doloso

Data/hora: 30 de Dezembro de 2019 – 23h25min

Local: Rua Esporte Clube Palmeiras, Bairro Santa Mônica – LAGES, Santa Catarina

A guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento da ocorrência e chegando ao local encontraram a vítima, D.J.S(36 anos), que estaria sendo atendida pela guarnição do SAMU. Momentos após o atendimento inicial, outra viatura do SAMU com maiores recursos também esteve presente para prestar apoio, porém o médico desta viatura constatou a morte do masculino ainda no local por traumatismo craniano, fato confirmado pelo perito do IGP. Foi tomado depoimento de uma das testemunhas do fato, a qual relatou ser amigo da vítima e que estariam conversando ao lado de um campo de futebol do bairro Santa Mônica. Relatou ainda que alguns masculinos estavam jogando futebol, porém, em certo momento aproximadamente cinco masculinos abandonaram o jogo e passaram a agredir a vítima, e que após esta estar caída desferiram golpes com pedras na cabeça da mesma. A vítima possuía extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio e seu corpo foi encaminhado para o IGP para posteriormente ser liberado aos seus familiares.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário