Notícia no Ato

PATRULHAMENTO AQUÁTICO NOS MUNICÍPIOS DE CAPÃO ALTO, ABDON BATISTA E ANITA GARIBALDI

O 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, unidade que integra o Comando de Policiamento Militar Ambiental da PMSC, através da sua unidade em Lages, realizou nesta sexta-feira, 03, patrulhamento aquático e orientação sobre o período de defeso dos peixes.

A guarnição PMA realizou policiamento destinado a operação veraneio nas margens da represa do rio Pelotas, mais precisamente nas proximidades da rodovia BR 116, divisa dos estados de SC e RS, interior do município de Capão Alto, sendo que na oportunidade algumas pessoas que estavam acampadas e pescando foram orientadas sobre a segurança e cuidados a serem tomados nas margens dos rios, represas e instâncias hidrominerais.

Em um segundo momento a guarnição se deslocou até a represa da UHC CTG, interior dos municípios de Abdon Batista e Anita Garibaldi, onde também realizou policiamento voltado a operação veraneio, sendo abordados campistas e pescadores, também orientados sobre os cuidados a serem tomados.

Ainda, durante o policiamento foram encontradas 04 (quatro) redes de espera de pesca, totalizando 65 metros de redes que foram apreendidos. Porém, não foi possivel identificar os responsáveis.

Imagens guarnição PMA

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário