//Dois homens são presos, em flagrante, suspeitos de roubo a uma farmácia em Lages

Dois homens são presos, em flagrante, suspeitos de roubo a uma farmácia em Lages

Dois homens foram presos, em flagrante, pela guarnição da radiopatrulha na madrugada de segunda-feira, 13. Eles são suspeitos de roubar uma farmácia localizada na avenida Camões, no bairro Coral, em Lages.

O suposto crime ocorreu por volta das 23h15min do domingo, 12. Em pronta resposta, os policiais localizaram o veículo utilizado para a fuga do suposto crime na rua São Joaquim, no Centro da cidade.

Para a polícia, as vítimas contaram que um deles media aproximadamente 1,70m de altura, vestia uma camiseta verde, calça jeans e boné preto e estava armado com um revólver. O outro, usava um moletom claro, de capuz e calça cinza. Ambos, adentraram no estabelecimento e anunciaram o roubo dizendo: “perdeu”.

Mandaram o proprietário da farmácia e os funcionários deitarem no chão, pegaram no caixa cerca de R$430, e fugiram. As informações e as imagens do videomonitoramento interno do estabelecimento, ajudaram a polícia a chegar até os suspeitos, um de 20 e outro de 26 anos.

Os dois possuem passagens policiais por diversos crimes, como: falsidade ideológica, receptação, tentativa de furto, violação de domicílio, tráfico de drogas, posse de drogas, furto, dano, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça, violência doméstica, desobediência e favorecimento à prostituição.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, presos em flagrante e, conduzidos à Delegacia Regional de Polícia.