//SUSPEITO DA PRÁTICA DE FURTOS EM SÃO JOAQUIM É PRESO

SUSPEITO DA PRÁTICA DE FURTOS EM SÃO JOAQUIM É PRESO

A Polícia Civil de São Joaquim vem trabalhando diariamente para identificar e prender os autores de furtos a residências e estabelecimentos comerciais do município.

Um deles foi preso no último dia 29, na cidade de Criciúma.  Trata-se de um homem de 28 anos de idade, natural de Içara, suspeito da prática de diversos furtos no município de São Joaquim e que tinha passagens pela prática do mesmo crime, em outros municípios.De acordo com o delegado responsável pelo caso, após os investigadores descobrirem a identidade e qualificação completa do suspeito, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência.Ao dar cumprimento ao mandado, constatou-se que o suspeito havia se evadido para o sul do Estado. No último dia 29 ele foi preso em Criciúma, pela Polícia Militar, uma vez que a sua prisão preventiva havia sido decretada.

O delegado destaca, por fim, que a equipe vem trabalhando arduamente para identificar e prender os suspeitos de furtos a residências no município.