Notícia no Ato

PRF guenta caçadores com armas, jacu e varias munições

03/02/2020 – Policiais rodoviários federais apreenderam 5 espingardas de caça, vários cartuchos, uma ave abatida (jacu) e prendeu dois homens em São Cristóvão do Sul, na BR 470, neste domingo.

Os PRFs realizavam ronda na região e determinaram a parada de uma Parati com 4 homens. O motorista afirmou que não estava com os documentos pessoais e nem do veículo. Os policiais viram vários cachorros (7) no porta malas e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que encontraram as armas de caça, cartuchos e uma ave nativa (jacu) abatido.

Durante a abordagem dois homens fugiram para o mato, não sendo mais encontrados. Os policiais conseguiram prender o motorista e um passageiro (21 anos, natural de Curitibanos). O motorista, 48 anos, de Ponte Alta do Norte/SC, não é habilitado e já foi preso por caça ilegal. O automóvel estava com licenciamento vencido e foi retido.

Os dois homens, as armas, a munição, os cachorros e a caça foram entregues na Polícia Civil de São Cristóvão do Sul. Os dois homens foram transferidos posteriormente para o presídio de Curitibanos.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário