Notícia no Ato

Elementos após fuga acabam detidos pela Polícia Militar

A Polícia Militar no início da tarde desse domingo(16), realizava rondas pelo bairro Morro do Posto, exatamente na Rua Vergílio Ramos, (Beco), aonde tem alguns pontos de tráfico, quando se deparou com um veículo Classic  placas MEF 4455 de Lages, com dois dentro. Os calaveras, ao ver a viatura, saíram voando do chão com o veiculo , percorrendo diversas ruas, não respeitaram a ordem de parada, colocando em risco diversos pedestres e veículos, cruzando várias preferenciais, andando pela contramão de direção em várias ruas, e quase colidindo com uma viatura policial, na fuga um deles fez menção de atirar contra a viatura e o Águia 4.


O motorista era um menor de 16anos, tava com o dianho, no corpo, ou possivelmente com a cabeça feita, com a proeza que fez no trânsito.
No bairro Sagrado Coração de Jesus, o Corsa, foi interceptado pelo Águia 4, e os malucos só pararam quando recebeu uns balaços de fuzil no capô e para-brisa do carango. Ai a dupla  velozes e furiosos, gelaram na zorba.
Nisso chegou as guarnições por terra e detiveram a dupla, que possuía uma certa quantidade de droga. Eles contaram que compraram a droga do beco, e com medo de irem em cana zarparam (fugiram)do local. Ambos foram levados para delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Tudo por causa da maconha.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário