Notícia no Ato

25kg Marijuana é retirada de circulação em Lages

Policiais Militares, da ROCAM e Pelotão de Patrulhamento Tático, do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Lages, em uma ação policial, na noite desta terça-feira(02), retiraram de circulação 25,960Kg de maconha. De acordo com informações, as guarnições receberam denúncias de que havia uma grande quantidade de drogas em uma casa, na Rua Sergipe, bairro São Cristóvão.
Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, e abordaram José Clair Souza, de 39 anos, vulgo “Tio Clai, qual indagado, mostrou-se bastante nervoso, e assumiu que possuía certa quantidade de drogas em seu quarto.
Realizado as buscas, foram localizados 25,960Kg de maconha , fracionados em 42 tabletes de diferentes tamanhos, devidamente embalados e prontos pra venda.
Ainda durante as buscas, foi encontrada a quantia de R$ 710,00 reais, e uma balança de precisão modelo digital. O indivíduo contou que a droga não era sua , apenas guardava para amigo de infância, o qual é bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, e que recebia um troco semanalmente por isso. Os militares, foram atrás de Luan Marino Pereira, de 31anos, “Foca” , localizando o mesmo, e na casa dele, foi encontrado R$ 10.034,00 (dez mil e trinta e quatro reais em dinheiro) e mais 33g (trinta e três gramas) de maconha. Diante da situação de flagrância a Polícia Militar prendeu ambos os envolvidos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário