Notícia no Ato

Ocorrências policiais das últimas 24 horas

Lages – SC, dia 16 para 17 de junho de 2020

A Central Regional de Emergências de Lages informa que dentre as inúmeras ocorrências atendidas e encerradas no período as que merecem destaque são as seguintes:

AMEAÇA

Data/hora: 16 de junho de 2020 – 10h57min

Local: Rua Juraci Françosi, Bairro Santa Catarina, Lages/SC.

Trata-se de ocorrência de ameaça onde foi entrado em contato com a Sra. M. DO C. DA S. de 52 anos que informou que seu genro Sr. L. DE S. V. de 28 anos, o qual reside na mesma residência vítima, estava alterado no local. A feminina informou que o autor a ameaçou de morte falando que “iria colocar a vítima no cemitério e que se ela não morresse por causas naturais ele mataria”. A filha da vítima Sra. P. M. DA S. D. de 19 anos presenciou as ameaças proferidas pelo masculino contra sua genitora. A guarnição realizou a abordagem do autor que mesmo na presença policial continuou a ameaçar a feminina. Diante do fato foi dado voz de Prisão ao Sr. L. DE S. V., Conforme o exposto foi deslocado até a Central de Polícia, sendo confeccionado o respectivo boletim de prisão em flagrante. .

AMEAÇA

Data/hora: 16 de junho de 2020 – 16h43min

Local: Rua Glicério Pereira, Bairro São Luiz, Lages/SC.

Trata-se de ocorrência de ameaça onde foi entrado em contato com a Sra. L. M. E. de 32 anos que informou que entrou em atrito verbal com seu convivente Sr. M. B. de 44 anos, de maneira que o masculino ficou agressivo e ameaçou que iria agredir a solicitante e quebrou o berço da criança com um chute. Após os atos ilícitos o autor se evadiu de carro do local. Diante do exposto a parte foi orientada e foi lavrado uma comunicação de ocorrência.

FURTO

Data/hora: 16 de junho de 2020 – 19h26min

Local: Rua Hercílio Luz, Bairro Centro, Lages/SC

Trata-se de ocorrência de Furto qualificado. Onde a guarnição foi acionada via CRE para deslocar ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e verificar a situação. Ao chegarem no local foi entrado em contato com Sr F. de 40 anos, enfermeiro responsável, e a Sra. J. T. A. de 28 anos, técnica em enfermagem responsável, o qual relataram que na data de hoje por volta de 16h o médico responsável visitou o quarto do Sr M. M. de 32 anos e não notou nada de errado, posteriormente por volta de 18h a Sra. J. T.I A. foi até o quarto verificar a situação e notou a ausência do Sr M. M., imediatamente comunicou seu superior, Sr F. L. DE S. , e juntos ao adentrarem no quarto notaram que havia lençóis amarrados na janela ontem suspeitam que masculino tenha descido e fugido, ainda ao verificarem notaram que foi furtado um Tablet – 1 Unidade da marca Samsung de propriedade do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e as vestes características daquele estabelecimento. Ressalta-se ainda que o masculino estava sozinho no quarto e não recebeu visitas. Realizado o presente Boletim de ocorrência e liberado as partes presentes.

POSSE OU PORTE DE DROGAS PARA USO PESSOAL

Data/hora: 16 de junho de 2020 – 20h14min

Local: Escadaria do Morro Grande, Bairro Morro Grande, Lages/SC.

Trata-se de Posse ou porte de drogas para uso pessoal. Onde GU Canil em rondas pela rua João Odilo Madruga avistou em atitude suspeita sr C. P. C. de 21 anos O qual em revista pessoal nada foi localizado. Em revista ao seu veiculo, foi localizado no porta luvas 6 Gramas de haxixe. Lavrou-se um termo circunstanciado para o mesmo.

FURTO

Data/hora: 17 de junho de 2020 – 04h10min

Local: HercíLio Granzotto, Bairro Conta Dinheiro, Lages/SC.

Trata-se de ocorrência de Furto. A guarnição foi acionada via CRE para atendimento da mesma. No local foi conversado com a vítima B. S. DE L. de 22 anos, o qual relatou que estava dormindo em sua residência, quando sua sogra ouviu barulho na cerca de grade do terreno e acordou o mesmo que ao sair para verificar deu falta de uma bicicleta marca BMX aro 16 que é de seu cunhado, e dois pés de tênis de pares diferentes marca Nike e Rocks foram furtados. Para acessar o interior do terreno o masculino escalou uma grade de aproximadamente três metros de altura.

Feito buscas nas proximidades porém o autor não foi localizado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário