//Homem e mulher são encontrados em óbito em Lages

Homem e mulher são encontrados em óbito em Lages

O primeiro caso foi na Rua João Lemos Machado, bairro Morro Grande. Segundo Darci Bernard da Silva, de 63 anos, residente no local, informou a PM, que na noite de ontem segunda-feira(29), por volta das 23hs, seu genro, que mora nos fundos com sua filha Marlene Aparecida de Jesus Bernard, de 33 anos, bateu na porta de sua casa, informando que ele recém tinha chego em casa, e encontrou a esposa caída. O samu foi acionado e constatou o óbito por causa natural. Na manhã desta terça-feira(30), a PM foi acionada ao local, pois o pai da vítima seu Darci, desconfiava que poderia ter sido um overdose, porque a filha era usuária de drogas(crack). Equipes do IGP e IML estiveram no local, e confirmaram que realmente se tratava-se de morte natural. A família foi orientada aos procedimentos cabíveis.

Já no segundo óbito, por volta das 12hs na Rua Maria Koch Brunn, loteamento Cepar, em Lages, uma equipe da Assistência social de Lages, foi fazer uma visita ao cidadão, Ênio de Oliveira, de 48 anos, que se recusou ir para o abrigo municipal. Más a assistente social, novamente foi ao local, para tentar convencer ele, aonde ficaria bem agasalhado e teria uma boa alimentação.
Quando chegaram ao local, o Ênio estava caído, o Samu foi acionado e constatou rigidez cadavérico, por morte natural. A Polícia Militar, foi acionada e orientou as pessoas no local.