Notícia no Ato

Coronel Fernando será o novo comandante da PM na Serra Catarinense

O Cel.PM Zelindro Ismael Farias, deixa o comando da 2ª Região Policial Militar, transmitindo o cargo ao Coronel Newton  Fernando Ayres dos Anjos, o qual desde que se formou Oficial na Academia da PMSC, em 1992, ainda como Aspirante a Oficial da Polícia Militar veio para Lages, de onde somente saiu apenas para cumprir missões especiais.

Como por exemplo, quando foi destaque no Departamento da Força de Segurança Pública na Capital Federal, atuando na Coordenação  de Segurança das Olimpíadas em 2016. Sua atuação mais recente se deu em Florianópolis, na Diretoria da DALF – Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da  Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, cujo cargo está entregando para vir a Lages assumir o comando da 2ª Região de Policia Militar.

Notícia no Ato desde já antecipa as boas vindas a Lages, ao Cel.PM Fernando, desejando sucesso no cargo de novo Comandante da 2ª Região Policial Militar. A solenidade de posse ao cargo do Coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos será no dia 13/07, às 15 hs com transmisssão pelo Canal Oficial da PMSC, no YouTube.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário