Notícia no Ato

Ladrão preso em flagrante já usava tornozeleira eletrônica

O fio desencapado do João Luiz Moreira Filho, que já usava tornozeleira eletrônica, estava em plena atividade na manhã desta quinta-feira(23).
O atentado, adentrou na loja dos passarinhos(Quero-Quero), no Centro de Lages, disfarçou pelo setor hidráulico, e meteu duas torneiras de aproximadamente R$ 340 reais, por dentro das calças.
Os vendedores desconfiaram, e ficaram de zóio no fio desencapado, e perceberam que ele tinha colocado algo por dentro das calças, nisso João, simandou do interior da loja, e os vendedores, foram atrás. Na Rua Coronel Córdova, conseguiram tomar uma das torneiras, e o salafrario, fugiu.
Nisso uma guarnição da PM, que realizava rondas na área Central de Lages, atenta ,recebeu a informação e saiu as catas do meliante. Quando
cruzou com ele saindo do interior de uma outra loja de utilidade, o malandro ao ver a viatura, disfarçou, virou a cara para lado, largou uma sacola ao chão, e entrou fincado para dentro da loja do 10, no intuito de vazar, mas só tentou, porque a guarnição foi mais ágil e guentou ele ali mesmo. Nesta sacola tinha uma das torneiras, e uma caixa de paçoquinha, que ele tinha furtado.
A tornozeleira, ele estava usando porque cometeu um crime de furto em Florianópolis, más ele mora em Lages. Preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário