Notícia no Ato

DIC realiza prisão por tráfico de drogas no Caravagio

Na manhã desta sexta-feira(31), a Divisão de Investigação Criminal de Lages e a Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, realizou o cumprimento de mandado de busca em residência no bairro Caravágio, na cidade de Lages, que culminou na prisão de investigado de tráfico de drogas.


Durante a diligência, o investigado fora surpreendido em poder de tabletes de drogas, consistente em maconha, que importou o peso médio de um quilo, bucha de cocaína, quantias em dinheiro e na obtenção de demais elementos de convicção da mercancia do entorpecente.
O preso de 21 anos, fora autuado como incurso no artigo 33 da Lei de Drogas, e na sequência apresentado na Unidade Prisional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outrossim, aproveitamos o ensejo para divulgar a importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico auxilia a Polícia Civil, satisfatoriamente, na elucidação de crimes, com o apoio fundamental da sociedade, e sem que exponha a identidade do comunicante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário