Notícia no Ato

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro

Na manhã desta segunda-feira(10), duas pessoas foram encontradas mortas, carbonizadas, dentro de um carro queimado em uma propriedade particular na estrada geral da localidade de Água Branca, logo após o trilho do trem em Correia Pinto.


De acordo com informações, um cidadão que tem um terreno arrendado no local, foi tratar o gado, e se deparou com o veículo carbonizado, ainda saindo fumaça dele, ao se aproximar para averiguar, viu um corpo no interior do carro e outro caído pelo lado de fora, com a porta do caroneiro dianteira aberta. Assustado saiu correndo as presas e acionou a Polícia Militar, que confirmou os fatos. A Polícia Civil e IGP, também foram acionados e compareceram no local.

O veículo encontrado trata-se de um veículo Nissan. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Lages para que seja realizada a perícia. A Polícia Civil investigará o caso para saber se os corpos são de Daniel da Costa, de 21anos, e Edecarlos Souza Costa, de 40 anos, desaparecidos, desde a noite deste último domingo. Assim como a autoria e a motivação do crime.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!