Notícia no Ato

Ocorrências das últimas 24 horas

Data/hora: 13 de Setembro de 2020 – 17h36min

Local: Rodovia Municipal Paulo Andrade de Souza, Salto Caveiras – Lages/SC.

Ocorrência de afogamento, em apoio ao SAMU e ao águia 04 de Lages, em um resgate de duas femininas, que tiveram uma queda em Cachoeira na tarde de ontem. Provável queda acidental de uma altura mais de 10 metros. No local o águia retirou ainda com vida a feminina MONIQUE MEDEIROS ALMEIDA 19 anos,  encaminhada ao HNSP. Ficou no local já sem vida constatado pelo médico do SAMU a feminina BRUNA RAFAELA VELLASQUES, 18 anos, o fato ocorreu por volta das 16h  após os procedimentos realizados pelo Bombeiro, SAMU e águia 4, A guarnição PM foi acionada para auxiliar na lavratura do BO, os responsáveis pelo resgate das femininas tripulantes do águia 4 e bombeiros. Os quais diante da situação não sabem exatamente o que ocorreu no local, apenas realizaram o resgate. Diante da dificuldade de informações o BO lavrado foi mediante busca e salvamento por Afogamento, já que não sabe ao certo a verdadeira constatação dos óbitos. Em seguida a VTR PM, deslocou até o HNSP sendo informado que a Feminina MONIQUE MEDEIROS ALMEIDA 19 anos, também fora a óbito inclusive já havia sido encaminhada ao IGP. Diante dos fatos narrados foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Data/hora: 13 de Setembro de 2020 – 19h54min

Local: Rua Frei Felisbino Carlos Imhorst,  – Urubici/SC.

Ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente. A guarnição Policial Militar foi abordado pelo policial civil,  relatando o que o masculino F.C. 28 anos, que está com mandado de prisão em seu desfavor, estava no bar do CHIRICO no bairro Águas brancas, salienta que a polícia civil e a polícia militar por diversas vezes tentaram efetuar a prisão do masculino devido ao mandado de prisão em aberto e que F.C. conseguiu se evadir por diversas vezes. Diante da informação as guarnições deslocaram ao referido local, juntamente com o policial civil e efetuaram o cerco do bar e iniciou-se a abordagem do referido bar, devido ao masculino estar nervoso e agressivo com uma arma Branca, (faca)  no momento da abordagem foram efetuados disparos com a calibre 12 com munição de elastômero, com intuito de conter o masculino e para salvaguardar a segurança das guarnições devido a arma branca, continuamente o masculino diante dá abordagem conseguiu evadir-se correndo a pé, e se escondendo em casas vizinhas ao referido bar, as guarnições efetuaram o cerco, lograram êxito em localizar o masculino escondido em uma das residências. No momento da contenção do masculino que estava agitado sendo necessário o uso da força moderada, devido à fuga, resultaram algumas escoriações nos braços e joelhos. Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão ao F.C. 28 anos, e conduziu o mesmo à delegacia de polícia civil do município posteriormente conduzido ao presídio regional de Lages.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Data/hora: 13 de Setembro de 2020 – 21h15min

Local: Avenida Ponte Grande, Várzea – Lages/SC.

A guarnição PM realizava rondas preventivas, quando realizou a abordagem do masculino P.A.T.S.31 anos, o qual se encontrava foragido do Presídio Regional. Ante o exposto foi feita a condução do mesmo até o referido presídio.

EMBRIAGUES AO VOLANTE.

Data/hora: 13 de Setembro de 2020 – 23h49min

Local: Avenida Presidente Vargas, Coral – Lages/SC.

Ocorrência Dirigir sob efeito de álcool – embriaguez ao volante e Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), onde a guarnição PM,  durante patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, deparou-se com o veículo I/FORD FOCUS 2L HC FLEX (EWN5900) capotado próximo a Translages.  Ao indagar populares, estes relataram que uma moça presente no local seria a condutora do referido veículo. Tal feminina se identificou como D.C.O.36 anos, a qual apresentava visível estado de embriaguez,  foi-lhe ofertado o teste do etilometro, resultando em 0,62 mg/l de ar. Quanto ao acidente, apurou-se que a condutora D.C.O., trafegava pela Av. Presidente Vargas, sentido bairro Coral para Centro, momento em que ao passar próxima a Confraria dos Bichos, colidiu na traseira do veículo VW/FOX 1.0 (MJE5590), o qual estava estacionado. Com a colisão, a condutora capotou seu veículo Ford Focus na via. Devido aos fatos, foi dado voz de prisão a D.C.O 36 anos, e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!