Notícia no Ato

Miquéias do Santa Helena preso acusado de tráfico de drogas

Enquanto você dormia o fato acontecia, era 00h25min da madrugada desta sexta-feira(18), Rua Vicente Feola, bairro Santa Helena, em Lages. O Pelotão de Patrulhamento Tático, efetuou a prisão do indivíduo Miquéias de Jesus Garcia de Arruda, de 18 anos.

Integrantes da guarnição em rondas pelo bairro, passaram em frente à casa do acusado, lá estava o meliante conversando e trocando algum objeto em mãos, momento este que foi feita a abordagem aos dois, que tentaram fugir, em meio a mata. Um conseguiu fugir, mas Miquéias, foi detido, escondido ao lado de um barranco, ao ver os PMs, tratou de se desfazer de uma embalagem branca, que foi encontra e no interior possuía 2gramas de cocaína.
Foi feito uma geral no calavera, e encontrado em seu bolso a quantia de R$ 170,00 em notas diversas, e também um celular.
Com apoio do Canil e Sargento Externo, foram ate a casa do indivíduo, lá foi encontrado na gaveta de um armário 26 pequenas porções de Crack, todas embaladas pesando aproximadamente 4gramas.
Em outro cômodo na casa, foi encontrado R$ 344,00 reais, todas em notas diversas de pequeno valor. Miquéias é um conhecido das guarnições, confirmou a venda, e disse que estava vendendo drogas a aproximadamente 15 dias para levantar uma grana. Preso foi encaminhado a Central de Polícia para o flagrante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!