Notícia no Ato

PPT recupera veículos clonados no bairro Popular

Polícias Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Lages apreendeu, na noite desta segunda-feira (28), dois veículos clonados e furtados, na Rua Gilcionir Zapelini, bairro Popular em Lages.
A abordagem aconteceu por volta das 20h39min, quando uma das guarnições dos parrudos, realizava rondas, interceptou e mandou parar um Fiat Toro placas QTL 6722, de Balneário Camboriú.

Na boleia estava uma mulher, M. A. A. 45 anos, na checagem dos documentos e demarcações de identificação veicular, observou-se sinais claros de adulteração, sendo verificado que o veículo se tratava de um Fiat Toro placas IXK3248 de Porto Alegre-RS, com registro de furto/roubo. A condutora do automóvel disse que o veículo era de seu esposo, e este estaria em casa e poderia informar a procedência do veículo.
Deslocado até a residência e conversado com o vivente N. A. 49 anos, na frente da casa tinha um veículo Hyundai HB20, com placas PWL 2497 do município de Chapecó, que não bateu com Chassi. Esse veículo trata-se de um Hyundai HB20 placas PWI 5B79, de Porto Alegre RS, este veículo também tem registro de furto/roubo. O homem disse que pagou R$96.000,00 (noventa e seis mil reais), para um tal de Gilson.
O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!