Notícia no Ato

“Lalo” do Iraque é preso após arrombar e furtar Posto de Saúde

A Polícia Militar de Correia Pinto, prendeu o elemento Alisson Adilso da Silva Sôra, vulgo “Lalo”, indivíduo com diversas passagens, que anda atormentando a vida dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida (Ponte Canoas).
Durante a madrugada o Posto de Saúde foi arrombado, o bandido posteriormente identifico como sendo o “Lalo”, levou um computador e uma televisão.

O fato foi descoberto quando os profissionais de saúde chegaram na unidade para trabalhar. As informações foram repassadas para a PM, que intensificou as buscas, mas não obteve êxito naquele momento, pois o ladrão estava (entocado) escondido.
Na manhã de desta terça-feira(29), um cidadão acionou a PM, para comunicar que o calavera do “Lalo”, apareceu em sua casa com uma faca fazendo ameaças, com alguns objetos, caso o cidadão não comprasse ele iria tocar fogo em sua casa.
Restou a ele comprar, pelo valor de R$ 15reais, um teclado, mause e um Monitor com dois cabos, reconhecidos pelo pessoal do posto. Diante dos fatos, a guarnição saiu as catas do elemento, desta vez lograram êxito, e capturaram ele em frente à residência de sua mãe, no Bairro Nossa Senhora do Rosário (Iraque).

Em duas semanas o elemento foi preso duas vezes, e estava solto passando a mão no alheio.
Preso novamente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Se você morador de Correia Pinto, souber o paradeiro da CPU e da televisão, acione a PM. Sua identidade será preservada.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!