Guria mamada derruba grade e invade pátio de residência no Santa Mônica

Um automóvel Gol placas MHZ-6838 de Lages, dirigido por Maiquelly Pauletti , de 27 anos, por volta das 6hs da manhã deste sábado(10), perdeu o controle da direção na subida da Rua
Grêmio Portoalegrense cruzamento com a Rua (Timão), Esporte Clube Corinthians, bairro Santa Mônica em Lages, qual arregaçou(derrubou) a grade e invadiu o pátio de uma residência.


Os moradores da casa levaram um enorme cagaço, e quando foram espiar pela janela para ver o que tinha ocorrido se assustaram com o carro de lado rente a parede da casa.
Maiquelly, teve ferimentos leves, e foi resgatada do interior do carro, e encaminhada para emergência do HNSP, com os olhos vermelhos, e com forte odor etílico. Os PMs bateram no local, lá encontraram várias latas de cervejas pelo interior do veículo. A condutora se recusou a fazer teste de alcoolemia, teve a CNH apreendida, e vai responder em juízo.
A mulher contou para populares que estava de aniversário, e tinha saído para comemorar na noite anterior. A comemoração, gerou um baita prejuízo para aniversariante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!