Notícia no Ato

Elemento que matou marido da ex-mulher à facadas irá a júri na próxima terça

Será julgado na próxima terça-feira, dia 13 , André Felipe Arruda dos Santos, 27 anos, pelo crime de homicídio qualificado pela surpresa, na próxima terça-feira(13). A sessão do Tribunal do Júri começa às 10h, sem a presença do público, e seguirá todas as regras sanitárias contra o coronavírus.

Dias dos fatos!
André, no dia 27 de Janeiro de 2016, numa quarta-feira, na Rua Major José Serafim, no Centro, de Painel, próxima a igreja da Assembleia de Deus, cruzou com autual marido da sua mulher, Ari Alves dos Santos, de 35 anos, natural de Lages, e o matou por ciúmes.

De acordo com testemunhas que relataram a Polícia, Ari chegou em um veículo Fiat Elba placas LWV-3054 de Painel, ambos conversavam em frente à igreja, momento que André, puxou uma faca das costas e desferiu várias golpes, um certeiro que atingiu o coração.
A vítima tentou escapar, mas caiu ao chão agonizando e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor si mandou garrando rumo ignorado. Na época a PM agiu rápido, e localizou André caminhando pela SC-370 rumo ao município de Urupema. O vivente não reagiu, detido foi encaminhado à DP de Painel, e após à Central de Polícia de Lages, para o flagrante. O autor contou a Polícia, que tinha uma encrenca com a vítima, por causa de sua ex-mulher que estava casada atualmente com a vítima.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!