Notícia no Ato

Assaltou posto de gasolina utilizando veículo roubado em Lages

O registro do crime foi por volta das 14h13min desta segunda-feira(19), no cruzamento das BRs 116 e 470 em São Cristóvão do Sul.
Segundo informações, a vítima saiu do Posto Serrana, com um malote de couro, carregando aproximadamente R$ 200.000,00 mil reais, entre dinheiro de papel e folhas de cheque, qual iria depositar os valores em uma cooperativa, em São Cristóvão do Sul. quando se aproximou do veículo que estava estacionado no pátio do Posto, um homem com uma arma de fogo em punho. O mesmo pediu que não se mexesse e entregasse o dinheiro, caso contrário iria atirar. A vítima tentou se aproximar da pessoa, porém foi advertido que seria alvejado, então entregou o malote. O autor do assalto é de estatura mediana, cabelo oxigenado, amarelado, aproximadamente 25 anos de idade, estava com o veículo Gol, placas MFT 4375, de Lages, qual pegou sentido Rio do Sul. A
Aeronave sobrevoou as proximidades, e localizou o veículo VW Gol Placas MFT 4375 acidentado, veículo com registro de furto da cidade de Lages, no dia 18/10/2020. Os masculinos não foram localizados.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!