Notícia no Ato

PM resgata mulher prensada por pedra em poço em Anita Garibaldi

Marlei Aparecida Lopes de Moraes, arregaçou as mangas, pegou um pá, e foi abrir um poço em sua propriedade, na fazenda Boa Vista, localidade do Divino, interior de Anita Garibaldi.
Por volta das 15h20min, uma pedra se soltou, e prensou Marlei, que passou a gritar. Populares escutaram os gritos e ficaram preocupados, sem saber o que estava acontecendo e ligaram para a Polícia Militar. A guarnição do Subtenente Chaves(Xerifão), juntamente com os soldados Muzeca e Souza, foram imediatamente a fazenda. Chegando cercaram a casa, fizeram uma minuciosa busca e nada encontraram, de repente escutaram gritos e gemidos de socorro vindos do mato.
Os PMs, adentraram e encontram Marlei, prensada por uma pedra, chorando de dor, por mais de uma 1 hora.

De lá foi acionado o Corpo de Bombeiros, que estava empenhado em ocorrência, diante da situação a guarnição avaliou e depois de muito trabalho, com pedaços de árvores eles obtiveram êxito em retirar a vítima do buraco. Foi feito uma maca campeira, e ela foi transportada até a casa, quando chegou o marido da mulher, que ficou apavorado ao saber do acontecido. As lesões foram apenas nas pernas. A vítima foi colocada em um veículo particular, e a guarnição saiu na frente fazendo batedor, para levá-la até o hospital local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!