Notícia no Ato

Vandalismo: mata burro é arrancado do lugar em Capão Alto

Moradores da estrada geral da localidade de Guaramirim interior de Capão Alto, ficaram indignados com o vandalismo, que ocorreu no início da noite desta segunda-feira (26).

Um mata burro foi destruído, as tábuas, foram cortadas com motosserra, e um dormente pesado, foi arrastado por mais de 5 metros de distância. As madeiras tinham marcas de que foi utilizado um pé de cabra, ou uma labanca, para desmontar mata burro.

Uma equipe da Prefeitura de Capão Alto, ao ser comunicada do fato, imediatamente foi ao local, e confirmou a veracidade dos fatos, que mais parece com vandalismo. Os funcionários, deixaram o local sinalizado e foram direto à Delegacia de Capão Alto, fazer a queixa.Esse tipo de vandalismo, acontecia muito nas vésperas das eleições, tempos atrás, principalmente no interior, aonde árvores eram derrubadas no meio da via, e pedras eram espalhadas, para impedir os leitores de votar.Queremos acreditar que isso não esteja acontecendo em Capão Alto. Amanhã terça-feira (27), equipes da Prefeitura, estarão nas primeiras horas no local para fazer os reparos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!