Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: Ceron mostrou Serenidade e Experiência no debate

O debate da Rádio Clube na manhã de ontem (31/10) com os seis candidatos a prefeito de Lages, mostrou que Antônio Ceron da Coligação Lages em Boas Mãos é o mais preparado para continuar a administrar a cidade.

Com sua experiência de gestão e sua serenidade, respondeu todas as perguntas consciente de ter feito um bom trabalho na sua administração. Salientou que ser prefeito é preciso planejar, avaliar e executar. “Colocamos as contas de Lages em dia, e depois executamos nosso plano de governo, conseguimos asfaltar quase 200 ruas de Lages, a UPA estava abandonada, conseguimos resgatar o crédito e terminar, trouxemos grandes empresas como a Berneck que já está gerando empregos e renda, conseguimos avançar no saneamento básico e nesse setor só perdemos para Balneário Camboriú que é uma cidade bem menor, construímos creches e postos de saúde, estamos zerando a fila das creches”.

Antônio Ceron entende que para administrar uma cidade é preciso ter postura, humildade e respeito aos cidadãos. “Lages está vivendo o seu melhor momento, e eu levo comigo duas coisas, o respeito as pessoas e ao dinheiro público, fiz sempre o melhor pela cidade e quero continuar fazendo, Lages merece continuar avançando e sei que estamos no caminho certo” finaliza Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!