Notícia no Ato

Subtenente Sales ingressa na reserva remunerada

Hoje, após 26 anos, 1 mês e 10 dias de efetivo serviço na Polícia Militar de Santa Catarina, o Subtenente PM Sales, da 1ªCia/2°BPMRv, passa para reserva remunerada. O policial ingressou na Polícia Militar em 1994 no 6°Batalhão em Lages.

No ano de 2004 ingressou no Curso de Formação de Sargentos, desempenhando, após formado, as funções de Comandante do Destacamento de Anita Garibaldi, auxiliar da Corregedoria do 6°BPM e, a partir de maio de 2012, passou a integrar o seleto grupo de patrulheiros rodoviários. Aqui, comandou os Grupos de Bom Jardim da Serra (P-21) e Painel (P-10), e, atualmente, desempenhava a função de auxiliar da 1ªCia/2°BPMRv. Profissional distinto por sua competência, foi responsável por inovar os convênios com empresas da região, renovando, desse modo, a estrutura da da educação para o trânsito na companhia de Painel.

Zeloso em seus afazeres e exemplar em sua conduta, o Subtenente Sales encerra hoje uma brilhante carreira que é digna de ser referenciada por seu Comandantes, por seus pares e subordinados. Seja feliz nessa nova etapa de sua vida, sabendo que serás sempre parte dessa grande família de guerreiros! Cap PM Álvaro – Comandante da 1ªCia/2°BPMRv

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!