Notícia no Ato

Dois feridos graves e um morto após colisão com cavalo na BR-282 em Lages

Três amigos, ambos em suas motos, trafegavam pela BR-282 sentido Cidade Alta, bairro Maria Luiza, em Lages, na noite desta quinta-feira (19), quando nas proximidades do Parque da Saudade, ambos se depararam com um cavalo no meio da via.

Vitor Manoel Costa de 19 anos, conseguiu desviar, já seus colegas não tiveram a mesma chance, André Antunes de Abreu, de 23 anos, que estava acompanhado de uma jovem identificada como Natalia, atingiu em cheio o cavalo, e em seguida Roger colidiu também.

O choque foi tão violento, que André, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, sua caroneira em estado grave, recebeu atendimento por parte do Samu, e Roger pelo ASU do Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O Cavalo, morreu no local e ficou no meio da pista. Os bombeiros amarram uma corda nas pernas do equino, e o retiraram da via, deixando no acostamento. O IGP compareceu e removeu o corpo do jovem. A PRF, fez os procedimentos de trânsito no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!