Notícia no Ato

Embriagado e armado dirigia veículo em Otacílio Costa

Foi preso durante a noite deste sábado(28), na Rua Aristeu Andreoli, em Otacílio Costa, V. S. M, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e dirigir sob o efeito de álcool.


Segundo informações, populares ligaram para o 190, dizendo que Valcionir, dirigia uma Toyota Hilux embriagado, e portava uma arma de fogo na cintura.
Guarnições em rondas, localizaram o indivíduo , durante a abordagem ele estava com a arma na cintura, e ao avistar a chegada das viaturas, se desfez da mesma jogando-a sobre o console, sendo esse fato flagrado pelas guarnições.
Após a busca veicular, foram localizadas no veículo: Uma Pistola marca Taurus, modelo G2C (9mm), municiada com 11 (onze) munições, localizada sobre o console em pronto emprego. E durante busca pessoal, foi localizado com o masculino, mais um carregador municiado com 06(seis) munições.
Ainda ficou constatado pelos policiais que o masculino apresentava visível estado de embriaguez, ele se recusou a fazer teste de alcoolemia, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!