Notícia no Ato

Intimidação: Homem e preso após tentar atirar em testemunha

Robert de Oliveira de 26 anos, foi preso na noite deste domingo(13), acusado dos crimes de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Disparo de arma de fogo, Tráfico de drogas, Ameaça e Posse ou porte de drogas para uso pessoal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Ricardo Padilha, bairro São Luiz, em Lages.

Segundo informações, Robert, foi até a casa de uma mulher intimida-la, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, para que ele não fosse ser testemunha em uma audiência contra ele. Só não acertou os tiros porque a mulher correu para dentro de sua residência.
Neste momento, um familiar(primo) chegava no local, ao percebera a situação entrou em luta corporal com o meliante.
Nesse intervalo a mulher já tinha chamado a PM Canil, que deparou se com os dois homens agarrados no chão, o familiar tentava desarmar Robert, que estava em poder de um revólver calibre 38, com cinco munições, destas quatro deflagradas e apenas uma intacta.
Os militares, foram até a casa do acusado, para ver se ele não possuía mais alguma arma ou munição, com apoio do cão Maximus do Canil, foi encontrado um
localizado em um fundo falso do assoalho, uma grande quantidade em dinheiro, com notas miúdas, uma pequena quantidade de maconha, um comprimido de Ecstasy. O autor não soube dar explicações. Antes de ser encaminhado a delegacia, o autor foi conduzido até a UPA, devido ter sofrido algumas lesões , na tentativa de ser desarmado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!