Notícia no Ato

Tentou se livrar de droga dando descarga no vazo

A ocorrência de tráfico de drogas, foi registrada rua São Sebastião, bairro Nossa Senhora Aparecida (Ponte Canoas), em Correia Pinto.

A Polícia Militar tinha diversas denúncias que no local estava sendo comercializado drogas. Durante uma averiguação, nesta segunda-feira(21), os militares Identificaram o acusado, Natan Cruz dos Santos, 18 anos, que autorizou a entrada na residência. Quando os PMs foram fazer a vistoria, nos fundos do lote, acharam um pequena quantidade de maconha, e um elemento escondido no meio do mato. Esse disse que não era usuário, mas também não disse o que fazia ali. No terreno vizinho algo se mexeu no meio do mato e era outro camarada, que estava escondido. Disse ser amigo de Natan e não era usuário.
Os policiais entraram na casa, e no banheiro dentro do vazo, encontraram 3 pedras de crack, que Natan deu descarga, mas elas não desceram e ficaram boiando. No quarto, foi localizado uma tábua usada para cortar a droga suja, e dois pedaços de maconha Por debaixo do colchão, tinha latas com várias moedas e dinheiro, R$ 676,75. Os PMs , voltaram nos fundos do lote e encontraram dentro de uma lata, várias pedras de crack, e maconha. O mesmo foi Preso e encaminhado a delegacia de Polícia para providencias cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!