Notícia no Ato

ROCAM prende elemento com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas(ROCAM), vem desenvolvendo um excelente trabalho, tanto na prevenção, como na prisão de indivíduos envolvidos na sacanagem.

No final da tarde desta quarta-feira(23), eles tiraram de circulação Douglas Klug, que se encontrava com mandado de prisão ativo, pelo crime de tráfico de drogas. Douglas, estava hospedado em um hotel, quando recebeu a voz de prisão. O fato curioso é que Douglas dias atrás tinha sido preso acusado de tráfico de drogas, aonde os PMs localizaram crack em sua residência no bairro Habitação, mas foi liberado na delegacia, após sua apresentação, deve ser por causa da pandemia.

Neste meio tempo houve outra ocorrência, envolvendo o indivíduo. Denúncias anônimas, feitas ao 190, diziam que o morador, no caso Douglas, estava vendendo vidros Blindex, muito abaixo do valor de mercado. Por conhecer o cidadão envolvido em coisas ilícitas, a Polícia foi até a Avenida das Bracatingas, aonde encontrou quatro peças de vidros ao lado da casa, com etiquetas de uma vidraçaria, que teve uma Saveiro furtada na manhã dos fatos. Nesta casa, de Douglas, foi visto pela janela em cima de uma cômoda, uma balança de precisão, e 13 gramas de crack, 17 gramas de cocaína. D.H.F, se apresentou como proprietária da casa, e disse que Douglas, tinha recém saído, com uma Saveiro branca, a qual teria comprado e estaria correndo atrás da documentação. Referente a droga e vidros, a mulher permaneceu calada. Os PMs, minutos depois localizaram a Saveiro no mesmo bairro, abandonada.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!