Notícia no Ato

Polícia Militar prende arrombador de lojas

A PM prendeu na noite desta segunda-feira(04), Luís Fabiano Candiago, de 37anos, acusado de arrombar diversos estabelecimentos comerciais, na região do bairro Coral e Centro de Lages.
Luis foi preso, após tentar fugir da Polícia Militar, no bairro Habitação, com uma moto Yamaha sem placa. Os militares já estavam de olho no motoqueiro que estava arrombando os estabelecimentos comerciais em Lages. O meliante, antes de receber o teje preso!, arrombou uma loja de celulares, e subtraiu bateria externa de celular, totalizando o valor de R$1200reais, e ainda, mais R$200 do caixa. O alarme da loja acionou, e o proprietário foi avisado pelo serviço de monitoramento. Neste intervalo, Luís não satisfeito, foi até a loja J Zago do bairro Sagrado Coração de Jesus, arrombou e pegou diversas ferramentas.


As características flagradas no vídeo monitoramento foi repassada para a rede de rádio, e bateu certeira no motoqueiro abordado no bairro Habitação, qual estava em poder dos produtos furtados minutos antes das Lojas. Segundo a Polícia o indivíduo, por sua característica e roupas utilizadas em outros arrombamentos é o principal suspeito. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo provenientes da queda da motocicleta, bem como vários cortes provavelmente oriundos dos arrombamentos as portas de vidro dos estabelecimentos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!