Notícia no Ato

Após furto em residência,ladrão encara guarnição Jiu-Jitsu do Canil “Deu Ruim”

Durante a noite deste sábado(09), o morador de uma residência na Rua Felipe Camarão, bairro São Miguel, chegou em casa, e e deparou com ela arrombada, o ladrão deixou ela virada numa narquia. A vítima deu falta de um celular , R$ 600mangos e um par de tênis Nike.
Através de câmera de vídeo monitoramento de vizinhos, a vítima conseguiu identificar o bandido, sendo Lucimar Graciano, vulgo Nego Lúcio, com diversas passagens pela Polícia.
A PM(Canil), já no local saiu em diligência, para localizar o meliante, e se deparou com ele chegando em sua residência.
Durante a abordagem, o indivíduo desobedeceu, resistiu e foi para cima dos militares, desferindo socos e pontapés, “Deu Ruim” pro beleza, pois a guarnição tem atletas de artes marciais, Jiu-Jitsu, e detiveram o ladrão no ato.
Nisso segundo a polícia, familiares, saíram em defesa do larápio, foi necessário fazer uso de gás de pimenta para espantar os familiares, que impediam a prisão de Lucimar, que estava de posse do aparelho celular. Nisso chegou reforço e os familiares se acalmaram. O dinheiro e o tênis, não foram localizados com o elemento, que foi encaminhado à delegacia de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!