Notícia no Ato

Plantão Polícial

Ocorrência: Tentativa de homicídio por arma de fogo.

Rua José Maria de Freitas

Bairro: Cruz de Malta

Data: 05/03/2018

Horário: 13h00min

 

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até o local supracitado onde informações apontavam um masculino havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra outro masculino de iniciais L.C.N.M. de 22 anos, e que após os disparos teria se evadido em um veículo VW Parati de cor prata. A guarnição fez contato com a vítima dos disparos qual havia sido conduzido por populares à emergência do HNSP, onde informou que o autor seria um masculino conhecido por “tio Rafa”. Foi realizado diligências em busca do autor, porém não foi localizado. A vitima permaneceu sob cuidados médicos, pois foi atingida por dois disparos na região do ombro e costas. A motivação não foi informada, no entanto há registros no sistema penal da vitima por porte ilegal de arma de fogo, furto e envolvimento com tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de comunicação de Ocorrência Policial – BOCOP, comunicado a Polícia Civil a respeito do ocorrido a qual passará investigar o caso.

Ocorrência: Recuperação de objetos furtados.

Rua Vicente Celestino

Bairro Santa Catarina

Cidade: Lages

Data: 05/03/2018

Horário: 15h10min

 

A Guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que os materiais furtados de uma agropecuária nesta mesma data na parte da manhã estariam em uma residência de um masculino conhecido pela prática de furtos.  Ao chegar na residência apontada, foi localizado todos os objetos que haviam sido furtados da agropecuária nesta data, bem como em data anterior tudo reconhecido pelos proprietários do estabelecimento e conforme relacionados no Boletim já registrado. A proprietária da residência onde foi encontrado os objetos apontou seu irmão de iniciais M.R.D como responsável pelos materiais apreendidos qual não foi localizado. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de comunicação de Ocorrência Policial – BOCOP apresentado os objetos na delegacia e restituído aos proprietários todos os objetos que haviam sido furtados.

 

Ocorrência: Apreensão de arma de fogo em posse irregular.

Rua Senador Salgado Filho

Bairro: Coral

Cidade: Lages

Data: 05/03/2018

Horário: 22h10min

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar recebeu informação de que um senhor gostaria de entregar uma arma de fogo qual tinha posse. No local supracitado, foi feito contato com o proprietário da arma de fogo qual relatou ter em sua posse um revolver cal.32 com cinco cartuchos sendo três intactos e dois deflagrados. Que a decisão de entregar a arma se deu devido seu filho de 14 anos ter realizado um disparo acidental se ferindo e estando internado no Hospital Infantil Seara do Bem nesta mesma data. Diante dos fatos, foi apreendida a arma de fogo e apresentado o pai do adolescente na delegacia para as providências legais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário