Notícia no Ato

Carro com três bezzeros dentro é flagado pela polícia, em Lages

A Polícia Militar Rodoviária do posto de Palmeira atendeu a uma ocorrência inusitada, na manhã desta terça-feira, na SC-114, em Lages. O ocorrência foi registrado às 9h50, quando, em rondas pela rodovia, a guarnição da polícia abordou um veículo Celta, de Lages, conduzido por um homem de 22 anos. No veículo, estavam outras duas pessoas, sendo um maculino, de 21 anos, e uma criança, de 10 anos.

Segundo a polícia, após realizada a revista, no interior do veículo foram encontrados três bezerros, sendo um transportado atrás do banco do motorista, outro nos pés do passageiro, na parte da frente do lado direito e o terceiro no porta-malas, todos vivos e dentro de um saco de estopa.

Os ocupantes não apresentaram documentação e não comprovaram a procedência dos animais. A equipe da Cidasc para tomar os devidos cuidados com relação aos animais. Além disso, foi chamado o Conselho Tutelar para salvaguardar a integridade da criança. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia os cuidados da Polícia Civil, sendo realizado o Termo Circunstanciado contra eles.

Os animais não são frutos de abigeato
O motorista do carro, Paulo Juares, procurou a reportagem do Notícia no Ato para esclarecer os fatos. Ele explicou que comprou os bezerros no município de Mirim Doce, na região do Alto Vale. Disse que vai providenciar a documentação para recuperar os animais, na próxima quinta-feira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!