Notícia no Ato

Ladrões levam surra da população após arrombamento e furto de TVs

Os moradores da região do bairro Guarujá em Lages estão inseguros. Isso porque os larápios estão agindo direto a luz do dia, arrombando as residências.
Na tarde desta sexta-feira, 09 , por volta das 14hs ,uma chácara no bairro Tributo, foi arrombada, os larápios, arregaçaram a janela, e guentaram dois televisores.
Eles deixaram as TVs, moqueadas(escondidas) no mato, e saíram do local, para vir buscar mais tarde, quando a poeira baixasse. A proprietária da casa, ao chegar no local se deparou com a cena, e acionou a PM, que fez o boletim.


Por volta das 16hs os moradores saíram pelo bairro, e não é que deram de cara com dois elementos, Douglas Pereira Borges, de 24 anos, e Lucas de Oliveira, de 30anos, em um veiculo Variant. Abordados pelo povo, dentro do veículo estavam os televisores, revoltados com a onda de arrombamentos e furtos, tentavam fazer justiça com as próprias mãos. O pau comeu solto, pro lado da tigrada. A sorte deles foi a PM, ter chego ao local e evitar o linchamento. Durante deslocamento para Delegacia, a PM descobriu um terceiro elemento, um menor de 16anos, que participou do agito, e acabou sendo detido e conduzido à DP, este escapou de apanhar, porque não voltou junto com os parceiros, buscar as TVs. O trio e os produtos recuperados foram encaminhados à Central de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário