Notícia no Ato

Advogados criminalistas promovem encontro no hotel Le Canard

Com cautela e atenção aos protocolos sanitários, a AACRIMESC (Associação dos Advogados Criminalistas de SC) dá continuidade ao projeto de regionalização interrompido por conta da pandemia da COVID-19.

Depois de Chapecó na quinta-feira (29/4), no dia seguinte – na sexta-feira(30/4), às 14h, a entidade realizou encontro com advogados criminalistas no hotel Le Canard, em Lages.

O objetivo da estadualização da entidade, segundo o presidente, advogado Deivid Prazeres, é o fortalecimento da classe dos advogados criminalistas.

Em ato solene, a entidade deu posse aos representantes regionais na Serra, os advogados Gabriel Antunes de Oliveira e Regis Ricardo Schweitzer.

Além da diretoria da AACRIMESC, também participaram da solenidade o presidente da OAB/Lages, Rodrigo Goetten de Almeida,  e os integrantes da Comissão de Regionalização, João Moacir Andrade e Carlos Caldas.

A AACRIMESC já concluiu a instalação formal de suas regionais nas cidades de Brusque (Vale do Itajaí), Chapecó (Oeste) e Lages (Serrana). A entidade monitora a pandemia para anunciar mais reuniões em outras regiões do estado.

O objetivo da estadualização da entidade, segundo o presidente, advogado Deivid Prazeres, é o fortalecimento da classe dos advogados criminalistas.

Em razão da pandemia, a solenidade  foi restrita e com distanciamento entre convidados e uso de máscara e álcool em gel.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!