Notícia no Ato

Homem comete suicídio no interior da Catedral Diocesana de Lages

Momentos antes de dar fim à própria vida ele avisou alguns amigos que ia praticar suicídio. Foi assim que, Alvair Érico Ramos, de 48anos de idade, residente no bairro Santa Catarina, empresário proprietário de uma empresa localizada no bairro Santa Catarina, em Lages, dirigiu-se à Catedral Diocesana por volta das 13h30min, onde, diante de um altar tirou sua própria vida com um tiro de uma arma de fogo, pistola .40 .

 Ao tomar conhecimento do trágico ato, a Polícia Militar compareceu ao local quando realizou os procedimentos de praxe. Também o IGP – Instituto Geral de Polícia realizou a perícia, bem como a sua remoção.

Misericórdia de Deus

Notícia no Ato não realiza a prática de divulgações de casos similares através de suas redes sociais. Tanto pelo Instagran, Facebook ou pelo Portal. O que é de conhecimento dos internautas. Porém, por tratar-se de crime atípico, até mesmo pela escolha do local onde cometeu o suicídio, e pelo fato de que a população lageana comoveu-se com a atitude do cidadão que, por motivos não revelados resolveu tirar sua própria vida. Por essa razão, também comovidos, estamos realizando a presente divulgação. Na verdade, o comportamento suicida normalmente surge como conseqüência de um problema psicológico, como é o caso de uma depressão severa, síndrome de estresse pós-traumático ou esquizofrenia. São exemplos que, talvez possa ter levado o empresário lageano a cometer suicídio. Resta-nos, através de orações suplicar pela misericórdia de Deus pelo recebimento da alma de um semelhante que resolveu e tomou a atitude de dar fim à sua vida.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!