Notícia no Ato

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso pela Polícia Militar Ambiental na manhã deste domingo, 06, durante ação de Combate a Caça Ilegal do Comando de Policiamento Militar Ambiental, no interior do município de Curitibanos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A guarnição policial militar quando em patrulhamento ambiental na estrada geral da localidade Fazenda da Cadeia, interior do município de Curitibanos, avistou um veículo com placas de Ponte Alta do Norte estacionado às margens da estrada.

A guarnição achou suspeito e iniciou as buscas nas imediações, momento em que avistaram dois homens em meio a mata, ao perceberem a presença da guarnição um dos envolvidos dispensou um objeto. Diante dos fatos a guarnição realizou busca pessoal nos envolvidos, e localizou com um deles 10 munições intactas de calibre 38. Em ato contínuo a guarnição realizou buscas no local e localizou um revólver calibre 38 da marca Smith Wesson, com seis (06) munições intactas.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao envolvido que estava com as munições e proprietário da arma e conduzido até a Polícia Judiciaria de Curitibanos para os procedimentos cabíveis.

Texto e fotos: PMA

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!